0800 774 22 00
ligação gratuita
SUSEP: 10.0681563
Seguro de Vida com pagamento de diárias por afastamento
Faça aqui um orçamento

Um bom seguro de vida é aquele que se preocupa também com o presente. Garantindo assim, a sua tranquilidade e a proteção de quem mais ama, agora e no futuro.

Você pode escolher as opções de coberturas mais adequadas às suas necessidades, entre elas a “Cláusula Profissional”, uma ótima solução para quem é autônomo ou profissional liberal.


ALGUMAS COBERTURAS (maiores detalhes nas condições gerais de cada seguradora):
BÁSICAS:
  • Morte Natural ou Morte Acidental - é a garantia do pagamento de uma indenização ao(s) beneficiário(s), quando ocorrer a morte do segurado, qualquer que seja a causa.
ADICIONAIS:
  • Cláusula Profissional (DIT - Diária de Incapacidade Temporária) : também conhecida por Diária de Incapacidade Temporária (DIT), garante o pagamento da diária contratada pelos dias em que você não puder trabalhar devido ao afastamento por doenças e acidentes pessoais cobertos pelo seguro.
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente : consiste no pagamento do capital segurado ao próprio segurado, quando ocorrer a invalidez permanente, por motivo de acidente pessoal, devidamente coberto.
  • Antecipação Especial por Doença : antecipação do pagamento da indenização relativa à cobertura de Morte, quando o segurado apresentar quadro clínico irreversível, em fase terminal e decorrente das doenças devidamente cobertas. Despesas Médico-Hospitalares e Odontológicas - é a indenização referente às despesas médico-hospitalares e odontológicas, decorrente de acidente coberto. Majoração - em caso de lesão no órgão/membros majorados, decorrente de acidente e, que ocasione Invalidez Permanente Parcial, o segurado receberá indenização contratada para a garantia de Invalidez por Acidente.
  • Entre outras.

Veja quanto custa uma apólice deste seguro, faça um orçamento
  • Tempo médio de preenchimento: 5 minutos.
  • Site seguro
Condições gerais do Seguro (clique sobre o ícone da seguradora que deseja consultar):

Como adquirir um seguro:

Passo 1:

Preencher alguns de seus dados para sabermos qual é o seu perfil. Enviamos então um orçamento para o seu e-mail cadastrado.

Passo 2:

Agora é só confirmar as condições para a apólice de seguros respondendo o e-mail enviado.

Passo 3:

Com mais algumas informações, sua proposta será gerada. Precisamos dela assinada. O envio pode ser por e-mail, por Correios.

então...

Enviamos os papéis para a seguradora e após aceita, a sua apólice é enviada para o seu endereço cadastrado. Agora, fique tranquilo!